Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

CEMITÉRIOS DIFERENTES

Ataque em Suzano: atiradores são enterrados sem velório

Guilherme Taucci Monteiro e Luiz Henrique de Castro foram enterrados em cemitérios diferentes da cidade da Grande São Paulo

Autor: R7 com redação RIC Mais
Luiz Henrique e Guilherme praticaram uma chacina em escola de Suzano (SP) (Foto: montagem R7)
Luiz Henrique e Guilherme praticaram uma chacina em escola de Suzano (SP) (Foto: montagem R7)

Os corpos de Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos e Luiz Henrique de Castro, de 25, responsáveis pelo massacre da escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, a 50km de São Paulo, foram enterrados no início da tarde desta quinta-feira (14), na cidade da Grande São Paulo.

Enterrados sem velório

De acordo com informações da Prefeitura de Suzano, não houve velórios para Guilherme e Luiz.

O corpo de Guilherme foi enterrado no cemitério São João Batista, conhecido como cemitério do Raffo, por volta das 13h24. Já o de Luiz foi enterrado no cemitério São Sebastião, às 12h30. 

Os corpos de seis dos dez mortos foram velados na manhã desta quinta, na Arena Suzano, um ginásio próximo à escola onde ocorreu o massacre, diante de centenas de pessoas. 

Objetos localizados com os atiradores 

No boletim de ocorrência registrado no DP de Suzano, assinado pelo delegado Lourival Zacarias Noronha, há uma série de objetos listados que foram localizados ao lado dos corpos e em diligências realizadas nos endereços dos assassinos. 

Entre os objetos estão: protetor auricular, embalagens de encomendas, caderno, lenço com o desenho de uma caveira, cupons fiscais referentes à compra de uma bandoleira, luvas half - especial para ações táticas militares - mochilas, coturnos militares, arco de flecha e diversos dardos. 

Atiradores pediram ajuda no Dogolachan

De acordo com as apurações, os criminosos faziam parte do fórum mais extremistas da internet: Dogolachan, que reúne de forma completamente anônima usuários que incentivam crimes e atitudes de ódio. Nas postagens é comum ver menções a pedofilia, nazismo, racismo e homofobia.

Lista de vítimas

Na tarde desta quarta-feira (13), uma coletiva de imprensa conduzida pela Polícia Civil (PC), divulgou o nome das dez vítimas do massacreque incluem também os dois responsáveis pelo massacre.

Vídeo mostra pânico

No local, um vídeo gravado por uma testemunha mostra momento de pânico após o massacre.Nas imagens, alguns corpos são registrados, além de gritos e desespero por parte dos adolescentes. 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 2,0

  • Comentário via facebook