Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

IMAGENS FORTES

Ataque em Suzano: veja imagens do massacre que já soma dez vítimas

Segundo relatos, os homens teriam atirado contra adolescentes e a diretora da escola; policiais militares da 1ª Cia do 32º Batalhão estão no local

Autor: Redação RIC Mais
Atiradores disparam contra alunos e uma funcionária em Suzano (RECORD TV)
Atiradores disparam contra alunos e uma funcionária em Suzano (RECORD TV)

Dois atiradores entraram na Escola Estadual Professor Raul Brasil, na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, a 50 km de São Paulo, e dispararam contra estudantes e funcionários que estavam no local. Até o momento, são dez mortes confirmados. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do Governo do Estado de São Paulo e pela Polícia Militar. 

Fachada da Escola Professor Raul Brasil, em Suzano (Foto: reprodução das redes sociais)

Atiradores teriam tirado a própria vida

Segundo a corporação, oito vítimas morreram no local e outras duas vieram a óbito no hospital. Além disso, foram confirmados 17 indivíduos feridos. Segundo informações da PM, os atiradores estavam encapuzados, e invadiram a escola efetuando os disparos. 

Um dos atiradores responsáveis pelo massacre (Foto: colaboração)

 Após matarem pelo menos nove vítimas, os suspeitos cometeram suicídio. 

Segundo atirador responsável pelo massacre (Foto: colaboração)

Adolescentes feridos 

Além das dez vítimas fatais já confirmados, outras crianças e adolescentes também ficaram feridos. Até o momento, não é possível confirmar se o número de óbitos vai subir.  No local, os helicópteros Águia 15 e 17, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, também foram deslocados. 

Ocorrência ataque em Suzana

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo de pequeno porte e vítimas no local, mas ainda não tem mais detalhes. Inicialmente, estão no local seis unidades de resgate, três unidades do Samu, duas unidades de suporte avançado e dois helicóptero Águia.

Governador no local

O governador João Doria informou, por meio de nota que, assim que foi informado que havia alunos ferido dentro da Escola Estadual Raul Brasil, cancelou a agenda e se dirigiu ao local para acompanhar o trabalho de resgate e atendimento aos feridos.

Assista ao vídeo após massacre

No local, um vídeo gravado por uma testemunha mostra momento de pânico após o massacre. Nas imagens, alguns corpos são registrados, além de gritos e desespero por parte dos adolescentes. 

Cuidado, Imagens fortes:

Suzano: vídeo mostra início do ataque na escola de São Paulo

Suzano: atirador postou foto com arma minutos antes de massacre na escola

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 2,9

  • Comentário via facebook