
Iury Gomes Campos, de 13 anos, acordou na manha desta sexta-feira (8) com uma notícia arrepiante. Junto com o fogo, vários sonhos foram destruídos, inclusive o que o adolescente Iury planejou ao lado de amigos que perdeu no incêndio que tomou conta do Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Susto e muita tristeza
Há pouco tempo treinando no clube, Iury acordou com o telefone cheio de mensagens de familiares e amigos preocupados. Ao sair para a rua, o jovem se deparou com o incêndio em um dos alojamentos do time. "O momento é muito difícil, estamos muito tristes, abalados", fala assustado o atleta.
O jovem zagueiro narra que estava dormindo em um alojamento que fica há menos de um minuto do local do incêndio, mas afirmou que não viu o início do fogo. "Estávamos dormindo na casa onde moramos, só quando saímos para a rua é que vimos tudo. Ao olhar para o telefone, vi muitas mensagens de preocupação da família e amigos", conta Iury.
Jovens que morreram em incêndio tiveram passagens pelo Athletico Paranaense
"Vou continuar firme atrás do meu sonho"
Sobre o susto e sobre o ocorrido, o jovem Iury afirma que nada vai abalar o seu futuro no futebol "aconteceu uma tragédia, foi muito triste, choramos muito, mas vou continuar firme atrás do meu sonho: ser um jogador de futebol", finaliza o jovem.
O que achou desta matéria
- Péssima
- Ruim
- Regular
- Boa
- Excelente
Média dos leitores 4,0
- Comentário via facebook