Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Araucária

Sócio de empresa de segurança privada é morto durante roubo na RMC

O delegado Thiago Wladyka contou que a suspeita é de latrocínio, mas deve esperar a criminalística para iniciar uma linha de investigação

Autor: Redação RIC Mais
A polícia suspeita de uma tentativa de latrocínio (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)
A polícia suspeita de uma tentativa de latrocínio (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Um empresário foi morto dentro do local de trabalho na noite desta quinta-feira (14), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A polícia suspeita de uma tentativa de latrocínio.

Homem morto dentro de empresa

De acordo com testemunhas, um homem armado invadiu a empresa e matou um dos donos. O empresário Célio Roberto Soares de Campos foi atingido na cabeça. Vizinhos escutaram o disparo e chamaram a Polícia Militar (PM).

Imagens de câmera de segurança podem auxiliar na identificação do suspeito. O sócio de Célio, ainda abalado com o crime, contou os momentos de terror dentro da empresa.

“Ele entrou dizendo: ‘quero a carteira, quero a carteira’. Aí o Célio pegou e tirou a carteira, entregou, na hora que ele pegou a carteira da mesa, o Célio deu uma afastada com a cadeira e foi levantar. Nisso escutei o disparo e eu me joguei embaixo da mesa”, contou o sócio.

O delegado Thiago Wladyka contou que a suspeita é de latrocínio, mas deve esperar a criminalística para iniciar uma linha de investigação. A Delegacia de Araucária é responsável pelo caso.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 1,0

  • Comentário via facebook